Esportes e Recreação - Quinta-feira, 11 de Maio de 2023

Escolinha de Futebol Coronel Barros irá receber novos uniformes de inverno nesta próxima sexta-feira

Será entregue nesta próxima sexta-feira, 12, no Ginásio de Esportes Capitão Dunga os novos uniformes de inverno para os atletas da Escolinha de Futebol de Coronel Barros, o ato de entrega ocorrerá durante a cerimônia de abertura do Campeonato Municipal de Futsal de Coronel Barros que tem previsão de abertura às 19 horas.

Os novos uniformes de inverno foram adquiridos com emenda impositiva do Vereador Douglas Schneider (Progressistas).

Para o Prefeito Edison Osvaldo Arnt a indicação do Vereador Douglas trará um impacto considerável nos serviços executados com crianças e adolescentes. "Agradeço ao Vereador Douglas pela indicação, o projeto Escolinha de Futebol Coronel Barros é totalmente gratuito para a população, e tem o intuito de incentivar práticas esportivas, ficamos muito felizes pelo incentivo que estamos recebendo dos vereadores com ações em prol do desenvolvimento desportivo. Com isso, podemos promover a saúde e bem-estar dos atletas, incentivando a evoluírem através do esporte," destaca Arnt.