Esportes e Recreação - Quarta-feira, 31 de Maio de 2023

Coronel Barros participou da 29ª edição do Dia do Desafio

Coronel Barros participou nesta quarta-feira, 31 de maio, da 29ª edição do Dia do Desafio, que é a maior campanha mundial de incentivo à prática de atividades físicas. A ação, que é promovida pelo Sesc e contou com o apoio do CMD e Prefeitura de Coronel Barros, tem o objetivo de mobilizar o maior número de pessoas a pararem suas rotinas e, por pelo menos 15 minutos, realizarem uma atividade física. O tema deste ano é “Muito mais que um dia!”.

De acordo com a Chefe do Núcleo de Desporto, Carina da Silva, cerca de 500 pessoas participaram do desafio, movimentando setores públicos, comércio e Unidades Escolares. "O objetivo foi alcançado, movimentamos a população para que se criem novos hábitos saudáveis que lhes permitam uma vida mais longa e com qualidade," comemora Carina.

Os exercícios foram coordenados pelos professores de educação física, Roger dos Anjos e Cassio Copetti do Centro de Treinamento Fitness Coronel Barros.

Muito Obrigado a todos que participaram!