Administração - Quarta-feira, 07 de Junho de 2023

ATENÇÃO CONTRIBUINTE!

A Prefeitura de Coronel Barros lança anistia de até 100% dos juros e multas para pagamento de tributos em atraso. A Lei nº 2.368, de 01 de junho de 2023, já está em vigor e oferece aos contribuintes mais uma oportunidade para estar em dia com os débitos municipais. Os interessados podem procurar o setor de tributos na prefeitura.
A anistia e a remissão abrange todos os créditos tributários e não tributários vencidos, inscritos ou não em Dívida Ativa, ajuizados e a ajuizar, inclusive aqueles, objeto de acordo de parcelamento anterior não cumprido pelo contribuinte. Será concedida a anistia e a remissão dos créditos tributários e não tributários somente aos contribuintes que efetuares o pagamento dos débitos à vista, vedado qualquer forma de parcelamento.
Os contribuintes interessados em usufruir do benefício da anistia e remissão, deverão efetuar o pagamento de seus débitos até o dia 28 de setembro de 2023.