Cultura - Sexta-feira, 09 de Junho de 2023

PRIMEIRA FEIRA DO ARTESANATO

Nesta quinta-feira (08), ocorreu a Primeira Feira Municipal de Artesanato do Município de Coronel Barros.

O evento foi Organizado pela Associação de Artesãos de Coronel Barros e teve o Apoio da Administração Municipal de Coronel Barros, a 1ª Edição da feira ocorreu na Praça Verde/Rua Coberta, com o objetivo de apoiar a produção e comercialização de produtos artesanais e dar vitrines para a produção cultural e artística de Coronel Barros e região.

Na feira tinha flores naturais ou confeccionadas, a partir de vários materiais, entre outras plantas, assim como Artesanato em madeira, artigos de moda (roupas e calçados), arte religiosa, crochê, costura criativa, artes papelaria e objetos para decoração.

Durante a tarde, a feira contou também com apresentações culturais do município.