Administração - Terça-feira, 20 de Junho de 2023

Novo ponto de venda de passagens da Viação Ouro e Prata em Coronel Barros

Visando maior comodidade e conforto dos moradores de Coronel Barros, a Ouro e Prata com o apoio do município de Coronel Barros abriu um novo ponto de venda de passagens presencial, localizado no Posto Ipiranga (Km 477 da BR-285), na entrada da cidade.

De acordo com o prefeito Edison Osvaldo Arnt o município vai construir 2 paradas de ônibus. "Temos missão de proporcionar melhorias à população, incentivar empresas e fazer da nossa cidade um lugar melhor para se viver e se locomover para outras regiões," destaca Arnt.

Agora nossa comunidade poderá comprar passagem e viajar para Santa Rosa, Giruá, Santo Ângelo, Entre-Ijuís, Ijuí, Cruz Alta, Júlio de Castilhos, Santa Maria, Caçapava, São Sepé e Bagé, com embarques e desembarques realizados diretamente no trevo de acesso à cidade.

A Ouro e Prata, é uma empresa com mais de 80 anos de existência, tem a segurança dos passageiros como prioridade, e investe constantemente em tecnologia e treinamento, para garantir viagens mais seguras e tranquilas. A empresa oferece também condições especiais para aposentados e estudantes.

Dúvidas e informações acesse nosso site ouroeprata.com ou entre em contato com o SAC no 0800 551 8666.

www.viacaoouroeprata.com.br

Novo ponto de venda de passagens da Viação Ouro e Prata em Coronel Barros