Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 21 de Junho de 2023

CAMPANHA DO AGASALHO 2023

A Prefeitura de Coronel Barros através da Secretaria da Cidadania, Assistência Social, Habitação e Melhor Idade lança Campanha do Agasalho 2023, as doações já podem ser feitas em diversos pontos de coleta. Uma novidade neste ano é que o cidadão poderá realizar a doação sem sair de sua residência, basta ligar para o telefone (55) 3333-9130 que uma equipe irá se deslocar até a residência para coletar as peças.

Pontos de coleta:

CRAS do Município e Escolas Miguel Burnier e Primeiros passos.

Doações poderão ser feitas das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Ou DOE SEM SAIR DE CASA (uma equipe vai até a residência para coletar as peças), só entrar em contato nos telefones 55 3333 9130 ou pelo 55 9 9983 1815.

De acordo com a Secretária de Cidadania, Assistência Social, Habitação e Melhor Idade, Fabiana Silva, é um momento de solidariedade de doar, de separar aquela roupa ou cobertor que já não serve mais, além de ajudar o próximo.

Faça a sua parte! Doe e aqueça a vida de quem precisa!

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos desde já a todos os envolvidos nesta campanha.

CAMPANHA DO AGASALHO 2023