Assistência Social - Sexta-feira, 07 de Julho de 2023

REDE DE ATENDIMENTO À MULHER

O Decreto Executivo n° 3.345, de 23 de Novembro de 2022, designa os membros que compõem a Rede de Atendimento à Mulher vítima de violência doméstica e familiar no município de Coronel Barros:

Secretaria de Cidadania, Assistência Social, Habilitação e Melhor Idade.

Secretaria de Saúde.

Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer.

Segurança Pública.

Conselho Tutelar.

A violência nem sempre é física, ela pode ser psicológica, moral, sexual ou patrimonial. Busque ajuda, denuncie.

Proteja, não se omita.

Nosso município possui atendimento especializado para as mulheres. Além de trabalhar com a prevenção, a Rede trabalha de forma integral, com apoio psicossocial, promoção da autonomia, orientações, acolhida e encaminhamentos quando necessário.

Para o atendimento a Rede disponibiliza contatos telefônicos, como plantão a Brigada Militar de Ijuí (55) 9 9607-0536. A Brigada Militar de Coronel Barros com o número (55) 9 9717-1608. Também é disponibilizado o Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, com o contato (55) 9 9983-1815 e atendimentos presenciais de segunda-feira à sexta-feira.