Desenvolvimento Urbano - Quinta-feira, 13 de Julho de 2023

EMPREGO E DESENVOLVIMENTO: RESTAURANTE RECEBE ALVARÁ DEFINITIVO PARA FUNCIONAMENTO

Na última quinta-feira, 06 de julho de 2023, o Prefeito Edison Osvaldo Arnt recebeu em seu Gabinete o Empresário Kleber José Turcato Oliveira. O empresário atua no ramo alimentício e é proprietário do Restaurante e Café Colonial Sabor da Nonna, que está localizado as margens da BR 285, em Coronel Barros/RS.

O Restaurante e Café Colonial Sabor da Nonna iniciou as atividades no início do ano passado, em virtude do estabelecimento ser de baixo risco operou até ontem (06/07) sob alvará provisório e por ter atendido todas as normas municipais, recebeu das mãos do Prefeito Edison Osvaldo Arnt o Alvará Definitivo.

Como forma de incentivo a prefeitura atuou e deu todo o apoio, através da Secretaria de Obras e Viação, realizando terraplanagem para a construção do empreendimento que hoje emprega coronel-barrenses e comunidade regional.

No encontro, Kleber destacou em conversa com o prefeito, o empenho do município em atrair grandes empreendimentos para gerar emprego e renda para a população. O empresário destaca ainda que, está em vigor o projeto para a construção de um hotel que irá ajudar a alavancar a economia do município com o aumento de hóspedes no hotel todos os setores ganham, como restaurantes, comércio local, transporte, etc. Além disso, também ocorrerá geração de emprego na cidade em diversas áreas.

A Administração Municipal de Coronel Barros deseja sucesso ao empresário Kleber, família e todos os colaboradores.

O Restaurante e Café Colonial Sabor da Nonna iniciou as atividades no início do ano passado e recebeu das mãos do Prefeito Edison Osvaldo Arnt o Alvará Definitivo.