Esportes e Recreação - Domingo, 16 de Julho de 2023

Futebol de salão: equipe feminina coronel-barrense conquista o 1º lugar em campeonato de São Miguel das Missões

A Prefeitura de Coronel Barros parabeniza o time feminino de futebol de salão de Coronel Barros e todos os integrantes do CMD pelo empenho e pela conquista do 1º lugar no Campeonato de Futebol de Salão em São Miguel das Missões.

A grande final da categoria feminino iniciou às 20 horas no Ginásio Municipal de São Miguel das Missões, entre o CMD Coronel Barros e Peñarol de São Luiz Gonzaga. A equipe coronel-barrense venceu a equipe são-luisense de virada, conquistando o título de 1º lugar com placar de 3 a 1.

A gestão municipal parabeniza também as demais equipes participantes e os organizadores pela realização do evento, e incentiva mais eventos como esses, como uma ferramenta importante de geração de bem estar, saúde e qualidade de vida.