.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Esportes e Recreação - Sábado, 29 de Julho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

JOGOS EMOCIONANTES NA GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2023

JOGOS EMOCIONANTES NA GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2023


Aconteceu ontem, 28 de julho de 2023, no Ginásio de Esportes Capitão Dunga a grande final do Campeonato Municipal de Futsal nas modalidades Master, Veterano, Feminino e Livre.
O campeonato é uma promoção da Prefeitura de Coronel Barros, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer (SMECDL). O evento esportivo teve a importante parceria e apoio do SESC/RS.

Os confrontos foram de tirar o fôlego. Garra e força de vontade eram nítidas no olhar de cada um dos atletas.
Os espectadores presentes no Ginásio, puderam assistir emocionantes e bem disputadas partidas entre os times.
O campeonato teve início no dia 12 de maio com as partidas da final sendo realizadas ontem (28/07).
Ao todo, 15 equipes disputaram a taça de campeão, sendo 6 equipes da Categoria Livre, 4 equipes na Categoria Veterano, 2 equipes da Categoria Master e 3 equipes da Categoria Feminino.
A primeiro confronto da noite, teve início às 19h30, e foi da categoria Master, entre Parceria e Avecel. Com um jogo bem disputado, o time Parceria saiu campeão, após garantir a vitória pelo placar de 4 a 2. Em seguida, na categoria Veterano, o time Vetcelb enfrentou o Manda Brasa e levou a partida marcando 4 vezes contra seu adversário, que fez 2 gols. O terceiro lugar na categoria Veteranos ficou com a equipe Amigos e o Ipiranga pegou a quarta colocação.
A final da Categoria Feminino foi entre as equipes Garotas FC B e Linha 8, que fizeram um jogo eletrizante e cheio de lances espetaculares. O resultado foi de 4 a 3 para o Garotas FC B, que conquistou o título. O terceiro lugar na Categoria Feminino ficou com a equipe da Garotas FC A.
Finalizando a noite foi realizada a grande final da categoria Livre, onde as equipes do Danone FC e Cruzeiro, se enfrentaram em um jogo bastante disputado e acirrado. O Danone FC levou a melhor, vencendo a partida pelo placar de 2 a 0, sendo então o grande campeão da Categoria Livre do Campeonato Municipal de Futsal 2023 de Coronel Barros. O time do Ipiranga ficou com a terceira colocação na competição e o quarto lugar ficou com a equipe Linha 8, ambos da Categoria Livre.

A Administração Municipal, juntamente com a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer agradece aos 15 times que participaram do campeonato e parabenizam pelo empenho e participação de todas as equipes.

Também, agradecem aos munícipes de Coronel Barros e dos municípios vizinhos e imprensa local e regional por prestigiarem mais um campeonato.

181 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.