Esportes e Recreação - Quinta-feira, 24 de Agosto de 2023

SMECDL divulga implantação do sistema de gestão esportiva

A Prefeitura Municipal de Coronel Barros deu mais um passo rumo à modernização do esporte ao investir em uma plataforma de gestão esportiva. Agora, Coronel Barros faz parte do time Placarsoft, a maior plataforma de gestão esportiva do Brasil.

Com esse investimento, os processos manuais, atividades repetitivas e o uso de papéis ou planilhas serão eliminados, reduzindo o risco de perdas e danos causados por fenômenos naturais. Isso resultará em um serviço mais transparente e ágil para a população.

O Conselho Municipal de Desporto (CMD) informa que todos os competidores de diferentes modalidades devem realizar o cadastro através do site https://coronelbarros.digital.esp.br.

A Coordenadora do CMD, Carina Silva, destaca que os atletas que não estiverem cadastrados não poderão participar das competições. "Solicitamos que cada um faça seu cadastro pessoal, incluindo uma foto do rosto sem acessórios e com fundo branco", acrescenta a Coordenadora.

SMECDL divulga implantação do sistema de gestão esportiva - Coronel Barros faz parte do time Placarsoft