Saúde - Quarta-feira, 06 de Setembro de 2023

Comunicado Importante!

Comunicado Importante

A Secretaria de Saúde de Coronel Barros vem por meio deste comunicado informar à população Coronel-barrense sobre um problema técnico enfrentado pelo tradicional telefone 55 3333 9170. Gostaríamos de tranquilizar a todos, pois a empresa responsável pela manutenção da linha já foi notificada e está trabalhando para solucionar o contratempo o mais breve possível.

Enquanto isso, a Secretaria de Saúde destaca que a comunidade poderá entrar em contato pelos outros números disponíveis, que estão à disposição para atender às necessidades da população. São eles:

- Telefone fixo: 55 3333 9130
- Celular: 55 9 9622 5188
- Celular: 55 9 9972 9250

Pedimos a compreensão de todos durante esse período de instabilidade no telefone fixo. Reforçamos que estamos empenhados em resolver essa situação o mais rápido possível, a fim de garantir um atendimento eficiente e de qualidade à comunidade.

Agradecemos a colaboração de todos e nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Secretaria de Saúde de Coronel Barros