Administração - Sábado, 09 de Setembro de 2023

Solidariedade em ação! Campanha de arrecadação para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul!

Frente aos graves acontecimentos climáticos que atingiram nosso estado, principalmente o Vale do Taquari, onde cidades inteiras foram destruídas, ocorreram várias mortes e ainda há muitos desaparecidos, gostaríamos de expressar nossa solidariedade e solicitar, a ajuda de todos os moradores de Coronel Barros.

Nesse momento difícil, é importante unirmos esforços para oferecer auxílio e suporte às vítimas. As enchentes causaram grandes estragos e deixaram muitas famílias desabrigadas e em situação de vulnerabilidade. Por isso, contamos com a solidariedade de cada um de vocês para doar alimentos não perecíveis, material de limpeza, água potável, roupas e cobertores.

Além dos pontos de coleta no Cras de Coronel Barros, EMEF Miguel Burnier e Prefeitura Municipal de Coronel Barros, também disponibilizamos os seguintes locais para a realização das doações:

- Comercial Kirchner
- Mercado do Dindo
- Mercado e Açougue KS
- Farmácia FarmaVida
- Farmácia da Chica
- Posto Coronel 285
- Cotripal
- Posto Parati

Agradecemos a solidariedade de todos nesse momento difícil e contamos com a ajuda de cada um para amenizar o sofrimento das famílias afetadas pelas enchentes.

Juntos, podemos fazer a diferença e oferecer apoio às vítimas dessas tragédias. Agradecemos antecipadamente por sua colaboração.