.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Administração - Sábado, 09 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Solidariedade em ação! Campanha de arrecadação para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul!

Solidariedade em ação! Campanha de arrecadação para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul!


Solidariedade em ação! Campanha de arrecadação para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul!

Frente aos graves acontecimentos climáticos que atingiram nosso estado, principalmente o Vale do Taquari, onde cidades inteiras foram destruídas, ocorreram várias mortes e ainda há muitos desaparecidos, gostaríamos de expressar nossa solidariedade e solicitar, a ajuda de todos os moradores de Coronel Barros.

Nesse momento difícil, é importante unirmos esforços para oferecer auxílio e suporte às vítimas. As enchentes causaram grandes estragos e deixaram muitas famílias desabrigadas e em situação de vulnerabilidade. Por isso, contamos com a solidariedade de cada um de vocês para doar alimentos não perecíveis, material de limpeza, água potável, roupas e cobertores.

Além dos pontos de coleta no Cras de Coronel Barros, EMEF Miguel Burnier e Prefeitura Municipal de Coronel Barros, também disponibilizamos os seguintes locais para a realização das doações:

- Comercial Kirchner
- Mercado do Dindo
- Mercado e Açougue KS
- Farmácia FarmaVida
- Farmácia da Chica
- Posto Coronel 285
- Cotripal
- Posto Parati

Agradecemos a solidariedade de todos nesse momento difícil e contamos com a ajuda de cada um para amenizar o sofrimento das famílias afetadas pelas enchentes.

Juntos, podemos fazer a diferença e oferecer apoio às vítimas dessas tragédias. Agradecemos antecipadamente por sua colaboração.

 

Frente aos graves acontecimentos climáticos que atingiram nosso estado, principalmente o Vale do Taquari, onde cidades inteiras foram destruídas, ocorreram várias mortes e ainda há muitos desaparecidos, gostaríamos de expressar nossa solidariedade e solicitar, a ajuda de todos os moradores de Coronel Barros

202 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.