.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Administração - Segunda-feira, 11 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cotripal informa que Coronel Barros passará a ser um polo regional para escoar a produção local

Cotripal informa que Coronel Barros passará a ser um polo regional para escoar a produção local


Cotripal informa que Coronel Barros passará a ser um polo regional para escoar a produção local

A cooperativa Cotripal, sediada em Panambi, anunciou oficialmente na Expointer a retomada do seu plano de investimentos para o ano de 2023. Com um aporte de R$ 50 milhões provenientes de financiamento do BRDE, a cooperativa delineou sua prioridade: a unidade de Coronel Barros. Atualmente, essa unidade funciona como ponto de recebimento de grãos, mas receberá um investimento de R$ 27 milhões para aprimorar suas capacidades de armazenamento e secagem, focando principalmente em soja e trigo.

O prefeito Edison Osvaldo Arnt recebeu em seu gabinete o Diretor de Produção Agrícola, João Carlos Pires, e o Gerente da Unidade, Tomas Russian de Oliveira, trazendo a emocionante novidade. Ele reafirmou o firme compromisso com a cooperativa, celebrando o investimento que promete um impacto positivo no município, promovendo empregos e fortalecendo a comunidade. Este avanço marca um passo crucial para o desenvolvimento econômico e social de Coronel Barros.

A iniciativa elevará Coronel Barros à distinta posição de polo regional para a distribuição da produção local. Isto significa que não será mais necessário transferir o que é recebido ali para outras unidades, o que otimizará os recursos e consolidará a economia local.

O prefeito Arnt aplaudiu este investimento da cooperativa, reconhecendo o impacto positivo que terá no município, tanto em termos de geração de empregos quanto no fortalecimento da comunidade.

Foto: Assessoria de Comunicação da Cotripal

 

375 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.