.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Esportes e Recreação - Sábado, 16 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Campeonato Municipal de Futebol 7 tem início neste sábado, 16

Campeonato Municipal de Futebol 7 tem início neste sábado, 16


Após o bem-sucedido Campeonato Municipal de Futsal de Coronel Barros 2023, a Administração Municipal, em colaboração com a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, anuncia a emocionante chegada do Campeonato Municipal de Futebol 7. O evento está marcado para começar neste sábado, 16 de setembro, prometendo mais ação esportiva e competição acirrada.

As partidas da primeira rodada estão agendadas para acontecer no Campo SER Ipiranga, local já renomado pelas disputas de alto nível que presencia. Confira os emocionantes embates que irão agitar o início da competição:

- Categoria Livre: Liverpool enfrenta o Sport Club Nacional, prometendo um duelo de habilidade e estratégia.

- Categoria Livre: SER Ipiranga confronta a equipe da Linha 8, em um jogo que promete demonstrar o melhor do futebol local.

- Categoria Master: Sercel encara a equipe da Avecel, reunindo experientes jogadores em busca da vitória.

- Categoria Livre: Ajax mede forças com o Danone, prometendo um embate cheio de energia e determinação.

Os expectadores podem esperar um espetáculo esportivo de alta qualidade, com jogadores demonstrando suas habilidades e dedicação ao esporte. O ato de abertura com a presença do Prefeito Edison Osvaldo Arnt e o Secretário de Educação, Cultura, Desporto e Lazer Odilar de Vargas terá início às 13h30 e promete proporcionar momentos emocionantes para todos os amantes do futebol na região.

A Administração Municipal e a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer de Coronel Barros convidam toda a comunidade a comparecer e apoiar seus times locais. A expectativa é que o evento promova não apenas o esporte, mas também a união e o espírito de equipe entre os cidadãos.

Fique ligado para mais atualizações e cobertura completa do Campeonato Municipal de Futebol 7 de Coronel Barros nas páginas oficiais da prefeitura.

105 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.