Administração - Terça-feira, 26 de Setembro de 2023

Processo Seletivo para Agentes Comunitários de Saúde em Coronel Barros

A Prefeitura de Coronel Barros anuncia seguem abertas as inscrições para o processo seletivo público visando a contratação de Agentes Comunitários de Saúde. As inscrições permanecerão disponíveis até o dia 09 de outubro.

Para concorrer, é necessário atender aos seguintes requisitos mínimos:
- Idade mínima de 18 anos.
- Ensino Médio Completo.
- Residir na microárea em que atuar desde a data da publicação do edital de abertura do processo seletivo, mantendo a residência durante a investidura no emprego público.

O edital completo do processo seletivo público pode ser acessado nos sites www.legalleconcursos.com.br e www.coronelbarros.rs.gov.br, na seção "Concursos", ou diretamente no Centro Administrativo Municipal, situado na Tv. Vinte de Março, 01, Coronel Barros.

As etapas de avaliação constarão de Prova Teórico-Objetiva e Prática, que ocorrerão na cidade de Ijuí/RS, em 26 de novembro de 2023. Os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva de múltipla escolha e questão discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Além disso, haverá uma prova de títulos, de caráter classificatório.

A taxa de inscrição para o processo seletivo é de R$ 97,20.

Não perca essa oportunidade de fazer parte da equipe de Agentes Comunitários de Saúde em Coronel Barros.