Conselho Tutelar - ECA Estatuto da Criança e do Adolescente - Terça-feira, 26 de Setembro de 2023

Eleição dos Conselheiros Tutelares acontece no dia 1º de outubro

No próximo domingo, dia 1º de outubro, das 8h às 17h, os cidadãos terão a importante responsabilidade de escolher os novos conselheiros tutelares que irão zelar pelo bem-estar das crianças e adolescentes da nossa comunidade. Os locais de votação são o Clube Ipiranga, que atenderá às sessões 55, 79, 106, 113, 116, 117, 264 e 316, e o Pavilhão Evangélico da Linha 8, para as sessões 77 e 105.

Serão preenchidas cinco vagas para conselheiros tutelares titulares, cujo mandato terá início em janeiro de 2024 e se estenderá até 2028. O voto será feito por meio de urnas eletrônicas cedidas pelo Tribunal Superior Eleitoral, uma medida que visa agilizar o processo e garantir a segurança do pleito.

Aqui estão os dez candidatos aptos a concorrer ao pleito:

Seloni de F. G. da S. Meneghini - Número: 11

Maria I. B. Da Silva - Número: 10

Débora Casalini - Número: 17

Eléia A. F. Bueno - Número: 18

Sirlei M. W. Scolla - Número: 19

Margarete R. Vogt - Número: 15

Daniele F. Monteiro - Número: 14

Suzana Alcantra da Silva de Arruda - Número: 12

Gerson L. Klamt - Número: 13

Caroline C. Mathioni - Número: 16

Lembramos que terão direito a voto os eleitores em dia com suas obrigações eleitorais, portanto, apresentem o Título de Eleitor ou documento de identidade no momento da votação. Cada eleitor terá a prerrogativa de escolher apenas um candidato. Sua participação é fundamental para fortalecer a voz e a atuação do Conselho Tutelar em nossa comunidade.

Eleição dos Conselheiros Tutelares acontece no dia 1º de outubro