Planejamento e Finanças - Quarta-feira, 27 de Setembro de 2023

Última Chance: Descontos de até 100% em Débitos Municipais até Amanhã, 28 de Setembro!

A Prefeitura de Coronel Barros apresenta uma oportunidade imperdível para os contribuintes: descontos de até 100% em juros e multas para quitação de tributos em atraso. Conforme estabelecido na Lei nº 2.368, de 01 de junho de 2023, essa iniciativa já está em vigor. Para usufruir, é necessário regularizar os débitos até o dia 28 de setembro de 2023, com pagamento único. Esta ação busca auxiliar os contribuintes enfrentando dificuldades financeiras, sendo crucial agir agora. Para obter mais informações, entre em contato com o Setor de Arrecadação na Prefeitura Municipal ou visite o site oficial da prefeitura. A Prefeitura de Coronel Barros agradece a colaboração de todos os contribuintes, fundamentais para o progresso da cidade.