.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Saúde - Quinta-feira, 28 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

FOTOS: Celebrando a Vida e a Saúde Mental no Centro Municipal de Cultura

FOTOS:Celebrando a Vida e a Saúde Mental no Centro Municipal de Cultura


No dia 27 de setembro, no Centro Municipal de Cultura, aconteceu um evento de grande importância alusivo ao Setembro Amarelo, com o tema "Valorização da Vida". A comunidade Coronel-barrense se fez presente e  estava reunida para discutir e promover a saúde mental.

Os alunos das turmas 71 e 72 da Escola Municipal de Ensino Fundamental Miguel Burnier emocionaram a plateia ao apresentar a música “Tem que Sorrir” da dupla sertaneja Jorge e Mateus, reforçando a mensagem de otimismo e alegria.

A palestra sobre saúde mental e valorização da vida foi conduzida pela Coordenadora de Saúde Mental da 17º Coordenadoria Regional de Saúde, Loureliz Scherer, uma autoridade no assunto que é responsável pela saúde mental da coordenadoria. Sua apresentação certamente trouxe percepções valiosas para todos os presentes.

Além disso, três membros do CVV - Centro de Valorização da Vida, compartilharam informações essenciais sobre como são realizados os atendimentos e os diversos grupos que eles assistem.

A entrada do evento exibia uma emocionante exposição dos trabalhos com o tema "Girassóis", realizados pelos grupos do NAAB - Núcleo de Apoio a Atenção Básica. Os visitantes tiveram a oportunidade de apreciar a expressão artística e reflexiva dessa temática.

A Supervisora de Saúde, Aline da Silva Vieira, expressou palavras de encorajamento e apoio em nome da gestão municipal, reforçando o compromisso da administração com a promoção da saúde mental.

Para adoçar a ocasião, o evento contou com um lanche e, como gesto de apreço à comunidade presente, foram distribuídos brindes como lembrança desse momento tão especial. Fica evidente que o evento foi uma poderosa iniciativa para conscientizar e mobilizar a comunidade sobre a importância de valorizar a vida e cuidar da saúde mental.

 

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir

178 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.