.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 02 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Time de Coronel Barros Brilha na Copa Feminina de Futsal da AMUPLAM

Time de Coronel Barros Brilha na Copa Feminina de Futsal da AMUPLAM


No último jogo da fase de grupos da Copa Feminina de Futsal da AMUPLAM, realizado em Nova Ramada, na última quinta-feira, 28, as talentosas atletas de Coronel Barros demonstraram um desempenho de alto nível, representando com garra e determinação o município nesta competição regional.

A copa, que reuniu 10 times de 10 municípios associados à AMUPLAM, contou com jogos acirrados e uma atmosfera de intensa rivalidade esportiva. Mesmo enfrentando desafios, o time de Coronel Barros conquistou o terceiro lugar em sua chave, demonstrando um excelente desempenho em quadra.

O Conselho Municipal de Desporto (CMD), a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer e a Administração Municipal expressam profunda gratidão e orgulho às atletas pelo brilhante desempenho e representação exemplar do município.

Apesar da despedida, o time de Coronel Barros encerra sua participação na competição com um sentimento de realização e satisfação por terem feito história no cenário esportivo da região. Esta jornada servirá como inspiração para atletas Coronel-barrenses.

 

109 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.