Fonte Normal

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Saúde - Quinta-feira, 05 de Outubro de 2023

Esperamos por você neste importante evento!

A Secretaria Municipal de Saúde de Coronel Barros tem a honra de convidar você para um evento especial em prol da conscientização e prevenção do câncer de mama e colo de útero. Contaremos com uma palestra educativa ministrada pela equipe da AAPECAN de Ijuí - Associação de Apoio de Pessoas com Câncer.Além disso, haverá um momento de confraternização com lanche e a distribuição de brindes para a comunidade presente. Junte-se a nós no dia 24 de outubro de 2023, às 19 horas, no Centro Municipal de Cultura.Esperamos por você neste importante evento!

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir