Administração - Sexta-feira, 06 de Outubro de 2023

Inscrições abertas para a seleção das representantes da 9ª Expocelb de Coronel Barros

Estão abertas as inscrições para as interessadas em participar da seleção das representantes da 9ª Expocelb de Coronel Barros. Para se inscrever, é necessário ter, no mínimo, 15 anos completos até a data do desfile e ser residente no município.

As inscrições podem ser feitas de duas maneiras: pessoalmente na prefeitura ou baixando a ficha de inscrição disponível no link abaixo. A ficha devidamente preenchida deve ser entregue com todos os dados completos até o dia 24 de outubro, que é o prazo final para as inscrições.

Candidatas menores de 18 anos precisarão da autorização de um responsável. O espaço para assinatura e inserção de dados está anexado à ficha de inscrição.

Além disso, o evento contará com um show da cantora Aline Renzel, seguido por um animado baile com o Grupo Fandangueando.

O desfile, a coroação e o baile estão programados para acontecer no dia 24 de novembro, no Clube Ipiranga. Antes disso, todas as candidatas passarão por uma preparação especial com o profissional Luiz Carlos Leindecker, que abordará temas como postura, andamento e passarela.

A administração municipal convida todas as meninas e mulheres de Coronel Barros a participarem desse evento. As inscrições e o desfile seguirão as regulamentações do Decreto 3.522 de 26 de setembro de 2023.

Para fazer o download da ficha de inscrição, clique aqui: https://www.coronelbarros.rs.gov.br/concurso/download/2095/