Esportes e Recreação - Sábado, 07 de Outubro de 2023

RESULTADO CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA

Na noite de ontem, 06, a Cancha do Manda Brasa foi palco dos jogos emocionantes do Campeonato Municipal de Bocha 2023 de Coronel Barros. A competição, que reúne equipes de diferentes categorias, proporcionou momentos de muita emoção e habilidade.

No primeiro jogo da noite, válido pela disputa do 3º e 4º lugar na categoria feminina, o Time 100 Compromisso mostrou sua garra e determinação ao vencer o time Garotas da Bocha por 12 a 10. A partida foi marcada por jogadas estratégicas e muita rivalidade, mantendo o público presente na torcida até o último arremesso.

Em seguida, foi a vez das equipes femininas entrarem em ação novamente, desta vez na primeira partida da final. O time Gurias da Bocha demonstrou sua superioridade ao enfrentar a equipe da Linha 8. Com um placar de 12 a 4 no jogo de ida, as Gurias da Bocha conquistaram uma vantagem considerável, deixando a disputa pelo título ainda mais acirrada para o próximo confronto.

Finalizando a noite de jogos, foi a vez dos times masculino. No primeiro jogo da final, o Rancho Maragato A mostrou sua força e habilidade ao vencer o Rincão Gaúcho por 12 a 3. Com um desempenho impecável, o Rancho Maragato A dominou a partida e garantiu uma vantagem significativa para o próximo jogo da final.