Esportes e Recreação - Sábado, 07 de Outubro de 2023

Os jogos da 6ª rodada do campeonato, que estavam previstos para acontecer hoje à tarde no campo da SER Ipiranga, foram adiados em virtude da instabilidade climática

Os jogos da 6ª rodada do campeonato, que estavam previstos para acontecer hoje à tarde no campo da SER Ipiranga, foram adiados para o próximo sábado, 14 de outubro. A decisão foi tomada em virtude da instabilidade climática e com o objetivo de preservar a saúde dos atletas.

Com isso, a 7ª rodada do campeonato ocorrerá na noite da próxima quarta-feira, 11 de outubro, com os seguintes jogos: na categoria Master, Sercel enfrentará o Ipiranga; na categoria Livre, o Sport Club Nacional jogará contra a Linha 8; e também na categoria Livre, o Cruzeiro enfrentará o Ajax.

Já no sábado, 14 de outubro, ocorrerá a 6ª rodada com os seguintes jogos: na categoria Veterano, o Vetcelb enfrentará o Atlético União; na categoria Livre, o Cruzeiro jogará contra a Linha 8; na categoria Livre, o Ipiranga enfrentará o Ajax; e na categoria Livre, o Liverpool jogará contra o Danone.

Os organizadores do campeonato ressaltam a importância de adiar os jogos em função das condições climáticas adversas, visando garantir a segurança e o bem-estar dos jogadores.