.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Esportes e Recreação - Terça-feira, 10 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

A 7ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol 7 de Coronel Barros promete confrontos épicos no Campo da SIMUCEB hoje, 10.

A 7ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol 7 de Coronel Barros promete confrontos épicos no Campo da SIMUCEB hoje, 10.


No Campo da SER Ipiranga, a sétima rodada promete agitar os torcedores. Às 19h15, na Categoria Livre, o Linha 8 encara o Sport Club Nacional em um duelo de habilidade e estratégia. Ambas as equipes vêm mostrando um bom desempenho ao longo do campeonato e prometem um jogo emocionante, com jogadas de tirar o fôlego e muitos gols.

Em seguida, na Categoria Master, o Sercel enfrenta a equipe da Ipiranga, demonstrando o melhor do futebol local. Os jogadores mais experientes entrarão em campo para mostrar toda a sua técnica e conhecimento do jogo, proporcionando um espetáculo à parte para os espectadores.

E para fechar a noite com chave de ouro, o Cruzeiro e a equipe do Ajax também entram em cena na Categoria Livre. Ambas as equipes contam com jogadores renomados e experientes, que já mostraram seu talento ao longo do campeonato. A disputa promete ser acirrada, com lances emocionantes e muita rivalidade em busca da vitória.

Os torcedores podem esperar uma noite de futebol de alto nível, com jogos eletrizantes e muita emoção. A 7ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol 7 de Coronel Barros promete ser inesquecível, com confrontos épicos que ficarão marcados na memória de todos os presentes. Não perca essa oportunidade de prestigiar o talento dos jogadores locais e torcer pela sua equipe favorita.

 

182 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.