Administração - Quarta-feira, 18 de Outubro de 2023

9ª Expocelb de Coronel Barros: Data do Desfile Alterada e Inscrições Prorrogadas para Escolha das Soberanas

A Prefeitura de Coronel Barros informa que houve uma alteração na data do evento de seleção das soberanas para a 9ª Expocelb. Para se candidatar, é necessário ter, no mínimo, 15 anos completos até a nova data do desfile e ser residente no município.

As inscrições podem ser realizadas de duas formas: presencialmente na sede da prefeitura ou baixando a ficha de inscrição no link disponível abaixo. A ficha devidamente preenchida deve ser entregue com todos os dados completos até o dia 01 de novembro, que representa o prazo final para as inscrições, na prefeitura municipal.

Candidatas menores de 18 anos precisarão contar com a autorização de um responsável. O espaço destinado à assinatura e inserção dos dados está anexado à ficha de inscrição.

Além disso, o evento contará com uma apresentação especial da renomada cantora Aline Renzel, seguida por um animado baile com o Grupo Fandangueando.

O desfile, a coroação e o baile estão marcados para o dia 09 de dezembro, no Clube Ipiranga. Previamente a esse momento, todas as candidatas serão submetidas a um treinamento especial conduzido pelo renomado profissional Luiz Carlos Leindecker, abordando temas como postura, andamento e desenvoltura na passarela.

A administração municipal convida todas as jovens e mulheres de Coronel Barros a participarem desse evento. As inscrições e o desfile seguirão as regulamentações do Decreto 3.522, datado de 26 de setembro de 2023.

Para baixar a ficha de inscrição, clique no seguinte link: CLICK AQUI PARA BAIXAR A FICHA DE INSCRIÇÃO