.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Saúde - Quinta-feira, 26 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Conselho Municipal de Saúde promove Audiência Pública para prestação de contas da Secretaria Municipal da Saúde

Conselho Municipal de Saúde promove Audiência Pública para prestação de contas da Secretaria Municipal da Saúde


Conselho Municipal de Saúde promove Audiência Pública para prestação de contas da Secretaria Municipal da Saúde

O Conselho Municipal de Saúde de Coronel Barros realizou uma Audiência Pública na última quinta-feira, dia 26 de outubro, para apreciar o balanço das ações e execução orçamentárias da Secretaria Municipal da Saúde, referente ao segundo quadrimestre deste ano. A audiência, que teve como objetivo assegurar a transparência na gestão pública da saúde, contou com a presença da Secretária de Saúde, Michele Santoni, que detalhou os dados aos presentes.

O evento teve lugar no Plenário da Câmara de Vereadores de Coronel Barros e proporcionou uma análise minuciosa da execução orçamentária e financeira da pasta, conforme estipulado pelos valores mínimos a serem investidos anualmente pela União, Estado e município em ações e serviços de saúde.

Segundo o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Thales Figueiró, a Audiência Pública, além de cumprir a função de prestar contas à sociedade, tem como propósito essencial a participação ativa da sociedade civil. “Esta interação visa a coleta de informações e subsídios valiosos, ao mesmo tempo em que oferece aos interessados a oportunidade de apresentar solicitações, pleitos, opiniões e sugestões sobre a gestão da saúde no município,” destaca Figueiró.

O Conselho Municipal de Saúde, formado por 12 membros, é composto por representantes dos usuários, profissionais da saúde e membros do governo municipal. Este órgão desempenha um papel fundamental na fiscalização e monitoramento das políticas públicas de saúde em Coronel Barros, assegurando o compromisso com a qualidade e transparência na prestação de serviços para a comunidade.

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir

140 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.