Fonte Normal

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 23 de Novembro de 2023

Campanha de Recolhimento de Lixo Eletrônico 2023!

Hoje, 23 de novembro, a Natusomos está em Coronel Barros até às 11h30 para mais um dia de coleta de lixo eletrônico na Rua Coberta. O recolhimento ocorre das 08h30 às 11h30. Além do dia da coleta, a população teve a oportunidade de entregar eletrônicos no pátio da Secretaria de Obras e Viação de 13 a 22 de novembro, facilitando o descarte consciente.

Essa ação, em parceria com as Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e de Obras e Viação, busca preservar o meio ambiente. Evite descartar eletrônicos na natureza, pois contêm substâncias tóxicas. Participe, descarte corretamente na Rua Coberta. Faça sua parte por um futuro sustentável.

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir