Administração - Segunda-feira, 27 de Novembro de 2023

Consulta Popular 2023/2024 em Coronel Barros

Inicia hoje mais uma etapa crucial para o desenvolvimento local, com a Consulta Popular 2023/2024. Os eleitores do município já podem exercer seu direito de escolha, contribuindo para a obtenção de recursos junto ao Governo do Estado para o próximo ano.

Até o dia 1º de dezembro, a população poderá votar em uma proposta entre as sete apresentadas, visando contemplar Coronel Barros com investimentos significativos no orçamento de 2024. O objetivo é fortalecer áreas estratégicas que impactam diretamente a qualidade de vida na região.

Para participar, os cidadãos têm duas opções de votação: pelo site oficial da Consulta Popular ou através do Whatsapp. Essa flexibilidade busca garantir a participação ativa de todos, facilitando o processo de escolha das propostas que mais atendem às necessidades da comunidade.

A votação presencial está disponível na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, onde o servidor Mateus Veiga, responsável pelo município nesta edição, estará auxiliando os eleitores. É imprescindível que os votantes estejam munidos do título de eleitor para garantir a validade do seu voto.

Ao participar da Consulta Popular, os cidadãos de Coronel Barros têm a oportunidade de influenciar diretamente nas prioridades de investimento do Governo do Estado, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da cidade e região. Exerça seu direito e ajude a construir um futuro melhor para todos.