Cultura - Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2023

Vem aí uma programação especial para celebrar o Natal em Coronel Barros! Confira os eventos que vão acontecer na cidade e programe-se para participar:

Dia 03 de dezembro, DOMINGO, às 20h, teremos uma emocionante CANTATA NATALINA no Centro Municipal de Cultura. Venha se encantar com as belas músicas e celebre o espírito natalino!

No dia 10 de dezembro, DOMINGO, das 08h às 18h, teremos o NATAL NA FEIRA MUNICIPAL DE CORONEL BARROS na Rua Coberta. Aproveite para fazer suas compras de Natal em um ambiente alegre e festivo!

No mesmo dia, 10 de dezembro, DOMINGO, às 19h30, teremos um CULTO ALUSIVO A BÍBLIA também na Rua Coberta. Venha louvar e agradecer por mais um ano abençoado!

Já no dia 12 de dezembro, TERÇA-FEIRA, às 20h, teremos a CARAVANA NATALINA SHOW EM MOVIMENTO pelas ruas de Coronel Barros. Prepare-se para se divertir e se emocionar com esse espetáculo itinerante!

No dia 14 de dezembro, QUINTA-FEIRA, às 19h, teremos o NATAL CIRANDA no Clube Ipiranga. Uma festa cheia de música, dança e animação para toda a família!

No dia 17 de dezembro, DOMINGO, às 20h, teremos o NATAL DO MENINO JESUS na Rua Coberta. Venha celebrar o verdadeiro sentido do Natal e se emocionar com essa linda apresentação!

E para fechar com chave de ouro, no dia 20 de dezembro, QUARTA-FEIRA, às 18h, teremos o NATAL DA CRIANÇA DO MUNICÍPIO na Praça Verde. Muita diversão, brincadeiras e presentes para alegrar a criançada!

Não perca esses momentos especiais de confraternização e alegria.