Obras - Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2023

Emendas Impositivas ao Orçamento Beneficiam Comunidade da Linha Pulador com a Perfuração de Poço Artesiano

Na última semana, o prefeito de Coronel Barros, Edison Osvaldo Arnt, acompanhado pelos vereadores Douglas dos Anjos, Lucas Jair Wottrich e Marcelo Juliano Treter, e pelo morador da comunidade Gilson Giacomini, visitou a propriedade de Oldemar Delan para presenciar uma significativa melhoria na qualidade de vida da comunidade local. Uma perfuração e construção de um poço artesiano com 115 metros de profundidade foram realizadas, proporcionando não apenas uma fonte segura de água potável, mas também abrindo portas para a irrigação dos cultivos da agricultura familiar.

Essa iniciativa, crucial para a segurança hídrica presente e futura da região, foi possível graças às emendas impositivas da bancada de Vereadores do Partido Democrático Trabalhista (PDT), composta por Ivanir Strohhecker dos Santos, Lucas Jair Wottrich, Douglas dos Anjos e Marcelo Juliano Treter. Estas emendas visam minimizar as dificuldades enfrentadas pelos trabalhadores rurais durante os períodos de estiagem, promovendo o desenvolvimento sustentável da comunidade.

O prefeito, Edison Osvaldo Arnt, expressou sua gratidão pela atuação responsável dos vereadores do PDT, destacando o impacto positivo dessas emendas para a população. "Agradeço sinceramente à bancada do PDT por sua dedicação em direcionar essas emendas impositivas para a realização de projetos tão essenciais. A perfuração desse poço artesiano é um exemplo concreto de como a colaboração entre Executivo e Legislativo pode resultar em melhorias tangíveis na vida de nossos cidadãos. Juntos, estamos construindo um futuro mais próspero e resiliente para Coronel Barros", afirmou o prefeito.