Administração - Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2023

Administração de Coronel Barros impulsiona Economia Local com Doação de Terreno para Novo Empreendimento

Em mais uma ação voltada para o fomento do desenvolvimento industrial, a Administração Municipal, sob a liderança do prefeito Edison Osvaldo Arnt, formalizou a doação de um novo terreno na área Industrial, Comercial e de Prestadores de Serviço. Desta vez, o espaço será destinado à instalação de uma empresa especializada no comércio varejista de acessórios, além do comércio, instalação e manutenção de piscinas.

O empresário Valdemar Alberto Rasia Junior é o beneficiado por esta iniciativa, trazendo consigo uma vasta experiência na indústria de piscinas. Com entusiasmo, Rasia revela que, sujeito às condições climáticas favoráveis, a construção está planejada para iniciar no início de 2024, com a expectativa de operar comercialmente o mais breve possível.

O terreno, que possui uma extensão de 1.213,90 m², está estrategicamente situado no Distrito Industrial, na Rua Hugo Schirmer, entre as Ruas Theobaldo Aluísio Maders, Eduardo Hamm e Alfredo Wissmann.

Em um pronunciamento cheio de entusiasmo, o prefeito Edison Osvaldo Arnt ressaltou a importância da recente doação de terreno como um passo significativo para fortalecer a economia local. Ao apoiar empreendedores, como Valdemar Alberto Rasia Junior, Arnt afirmou: "Estamos não apenas gerando empregos, mas também promovendo o desenvolvimento sustentável de Coronel Barros. Acreditamos que o crescimento econômico é essencial para a prosperidade de nossa comunidade, e continuaremos a trabalhar incansavelmente para alcançar esse objetivo conjunto."