.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sucesso no Projeto Kung-fu Cidadania em Coronel Barros

Sucesso no Projeto Kung-fu Cidadania em Coronel Barros


Sucesso no Projeto Kung-fu Cidadania em Coronel Barros

Ontem à noite, 19 de dezembro, o Centro Municipal de Cultura foi palco da cerimônia de entrega de faixas para a primeira turma de Kung-fu Família Lótus Branca, fruto do Projeto de Kung-fu Cidadania de Coronel Barros. Em parceria com a Administração Municipal, Instituto de Kung-fu Punho do Sul Família Lótus Branca, Instituto Ijuí Sem Fome e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, o projeto, iniciado em abril de 2023, celebrou o sucesso alcançado.

A cerimônia contou com a presença de 40 crianças coronel-barrenses, de 6 a 15 anos, do 1º ao 9º ano, que receberam suas merecidas faixas. O Professor de Kung-Fu, Marco Aurélio Ballin, a Diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Miguel Burnier, Andressa Tiecher dos Anjos, o Secretário de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Odilar de Vargas, e o Prefeito Edison Osvaldo Arnt marcaram presença no evento, destacando o comprometimento da comunidade com o projeto.

Durante a entrega, o Prefeito Arnt expressou sua satisfação com o êxito do projeto e anunciou sua continuidade em 2024, ressaltando a importância da parceria entre as entidades envolvidas. As faixas foram distribuídas conforme a graduação, com os alunos do 1º e 2º ano recebendo a faixa branca ponta amarela, enquanto os do 3º ao 9º ano foram agraciados com a faixa amarela.

O Projeto Kung-fu Cidadania está vinculado ao Instituto Ijuí Sem Fome, entidade voluntária que se dedica a auxiliar pessoas carentes em Ijuí. A iniciativa não apenas promove a prática esportiva, mas também fortalece os laços comunitários e contribui para o bem-estar social na região.

77 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.