.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Administração - Sexta-feira, 29 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Arnt, Presidente e Soberanas da 9ª Expocelb realizam roteiro de divulgação da feira multissetorial

Prefeito Arnt, Presidente e Soberanas da 9ª Expocelb realizam roteiro de divulgação da feira multissetorial


Na sexta-feira, 15 de dezembro, o prefeito de Coronel Barros, Edison Osvaldo Arnt, acompanhado das soberanas do município - 2ª princesa Gabrielli Tiecher dos Anjos, 1ª princesa Maria Eduarda Strohhecker dos Santos, e a rainha Camila Lara da Silva - uniram forças à presidente da 9ª Expocelb, Taciana Oliveira, para realizar um roteiro de divulgação da feira multissetorial que promete agitar Coronel Barros de 21 a 24 de março de 2024.

A comitiva marcou presença na 22ª Mateada e Folclore de Chiapetta, a maior Feira Industrial, Comercial e Agropecuária do Município, que aconteceu de 14 a 17 de dezembro, em celebração aos 58 anos de Chiapetta. Ontem à noite, 28 de dezembro, estiveram no Ginásio Municipal de Nova Ramada, participando das festividades em comemoração aos 28 anos do município.

O objetivo dessas visitas é divulgar intensivamente a 9ª Expocelb e convidar a comunidade a prestigiar o evento que promete ser um marco na região. O prefeito Arnt, as soberanas e Taciana Oliveira, presidente da feira, concederam entrevistas a rádios locais e subiram aos palcos dos eventos, enfatizando a importância da participação de todos na feira que será realizada em Coronel Barros.

Taciana Oliveira, presidente da 9ª Expocelb, destacou a relevância desses roteiros de divulgação para, além de divulgar, atrair expositores de diferentes setores. "Estamos empenhados em realizar uma feira multissetorial de alta qualidade. Esses roteiros nos permitem apresentar as potencialidades da Expocelb e convidar empresas e empreendedores a participarem conosco dessa experiência única."

A 9ª Expocelb promete surpreender os visitantes com uma programação diversificada, incluindo shows de nível nacional e atrações para todos os públicos. A entrada será gratuita, proporcionando acesso democrático a toda a comunidade. A expectativa é de que a feira seja um sucesso, consolidando-se como um evento referência na região.

 

100 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.