Administração - Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2024

Empresas de Coronel Barros Recebem Convite Especial e Incentivo de 60% de desconto para Expor na 9ª Edição da ExpoCelb

A Prefeitura Municipal, em conjunto com a equipe organizadora, tem o prazer de convidar as empresas coronel-barrenses para a 9ª edição da EXPOCELB 2024, marcada para acontecer entre os dias 21 e 24 de março.

Com o intuito de valorizar e promover os negócios da região, foi estabelecido um valor especial para os expositores de Coronel Barros. Empresas do município desfrutarão de um incentivo de 60%, comparado aos expositores de outras cidades. Além disso, aquelas com CNPJ local terão condições ainda mais vantajosas, incluindo preferência de espaço nos primeiros dias da feira.

O período para garantir a participação e reservar um espaço está aberto e vai até o dia 22 de janeiro. Após essa data, as vagas serão disponibilizadas para expositores de outras localidades.

Para mais informações e para efetuar a reserva, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 55 3333 9115, no horário das 07:00 às 13:00, com Taciana Oliveira. A prefeitura também estará disponível para atendimento presencial no mesmo horário.

A participação ativa das empresas locais é essencial para o enriquecimento da feira e o fortalecimento do comércio em Coronel Barros. Juntos, promoveremos o que há de melhor em nossa cidade.