Administração - Terça-feira, 23 de Janeiro de 2024

Expocelb de Coronel Barros Inicia Venda de Espaços para Edição de 2024

A tão aguardada 9ª edição da Expocelb em Coronel Barros, marcada para acontecer de 21 a 24 de março de 2024 na Praça Verde/Rua Coberta, deu o pontapé inicial na comercialização de espaços para expositores de todas as regiões. Inicialmente, de 16 a 22 de janeiro, a venda estava reservada exclusivamente às empresas locais, com um atraente incentivo de 60% em relação aos demais municípios. A partir de hoje, 23 de janeiro, a oportunidade se estende a todos os interessados de outras regiões.

Taciana Oliveira, Presidente da Feira Multissetorial, ressalta que os expositores que se adiantarem no processo de negociação dos estandes podem colher benefícios substanciais, incluindo a escolha privilegiada dos melhores locais para destacar produtos e serviços. Além disso, a antecipação proporciona um período mais amplo para definir estratégias de vendas, elaborar padrões atrativos para os estandes e selecionar ofertas irresistíveis que conquistarão a atenção do público.

Informações detalhadas sobre a venda de espaços estão disponíveis pelo telefone (55) 3333 9115 ou WhatsApp 55 9663 7889. A Expocelb 2024 promete ser uma experiência única para empresas de todas as regiões explorarem as inúmeras oportunidades de negócios oferecidas pela feira, consolidando-se como um evento imperdível no calendário empresarial.