Esportes e Recreação - Sábado, 27 de Janeiro de 2024

Convocação para Reunião de Assinatura de Inscrições na Escolinha de Futebol Coronel Barros

O Conselho Municipal de Desportos (CMD) convoca todos os pais dos alunos inscritos na Escolinha de Futebol Coronel Barros para uma importante reunião de assinatura de inscrições. O evento ocorrerá no Centro Municipal de Cultura, em Coronel Barros, no dia 05 de fevereiro de 2024, às 19 horas.

Entre os temas a serem abordados, destacam-se:

- Assinaturas de autorizações para participação nas atividades da escolinha.

- Planejamento das viagens programadas para o ano pela ECB.

- Informações sobre os eventos promovidos pela Escolinha de Futebol Coronel Barros.

- Discussão sobre a aquisição de uniformes novos para os alunos.

- Atualizações sobre os barzinhos que serão envolvidos nas atividades da escolinha.

- Formação da Comissão de Pais.

- Outros assuntos pertinentes.

A participação de todos os pais é de extrema importância para o bom funcionamento da escolinha e o desenvolvimento dos alunos. Contamos com a presença de cada um na data e horário mencionados.