Administração - Quinta-feira, 01 de Fevereiro de 2024

Presidente e Soberanas da 9ª Expocelb Intensificam Roteiro de Divulgação em Colônia Santo Antônio

Neste domingo, 27 de janeiro, Taciana Oliveira, presidente da 9ª Edição da Expocelb, juntamente com as soberanas do município, 2ª princesa Gabrielli Tiecher dos Anjos, 1ª princesa Maria Eduarda Strohhecker dos Santos e a rainha Camila Lara da Silva, deram continuidade ao roteiro de divulgação da feira multissetorial que promete movimentar Coronel Barros de 21 a 24 de março de 2024.

A comitiva marcou presença na 46ª Festa da Uva e do Vinho em Colônia Santo Antônio, Ijuí, reforçando o compromisso de divulgar intensivamente a 9ª Expocelb e convidar a comunidade a prestigiar este evento que se destaca na região.

Com uma programação diversificada, incluindo shows de nível nacional e atrações para todos os públicos, a 9ª Expocelb promete surpreender os visitantes. A entrada gratuita busca proporcionar acesso democrático a toda a comunidade, consolidando a expectativa de que a feira seja um sucesso e se estabeleça como referência na região.