Administração - Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2024

Entidades de Coronel Barros recebem verbas para projetos de infraestrutura e cultura

Ontem, 08 de fevereiro, o prefeito Edison Osvaldo Arnt recebeu em seu gabinete representantes da Sociedade Esportiva e Recreativa Ipiranga de Coronel Barros e do Centro de Tradições Gaúchas Francisco Casalini, juntamente com o Assessor Superior na Secretaria da Casa Civil, Fernando Oscar Classmann, e o Assessor Parlamentar do Deputado Aloísio Classmann, Oseias dos Reis Friski. O motivo da reunião foi a entrega de duas emendas de 50 mil reais cada, destinadas às duas entidades pelo Deputado Aloísio Classmann (UB).

Uma das emendas visa financiar a reforma e melhoria da infraestrutura esportiva da Sociedade Esportiva e Recreativa Ipiranga de Coronel Barros, enquanto a outra tem como objetivo auxiliar na reforma da sede do CTG Francisco Casalini.

Segundo Oseias dos Reis Friski, Assessor Parlamentar do Deputado Aloísio Classmann, as emendas foram concedidas graças ao pedido feito pela Vereadora Cristiana dos Santos Arnt ao Deputado.

O Patrão do CTG, Rodrigo Fabrim, expressou sua gratidão e felicidade com o valor recebido, declarando: "Estamos muito felizes e agradecidos pelo apoio que estamos recebendo."

O Presidente da Sociedade Esportiva e Recreativa Ipiranga de Coronel Barros, Elton Kronbauer, também expressou seu agradecimento à Vereadora Cristiana pelo pedido feito e ao Deputado pela destinação dos recursos.

Por fim, o Prefeito Edison Osvaldo Arnt, de Coronel Barros, agradeceu a todos os envolvidos pela parceria e pelo apoio às entidades do município.

Por fim, o Prefeito Edison Osvaldo Arnt, de Coronel Barros, expressou sua satisfação em receber em seu gabinete os representantes das entidades beneficiadas, destacando o prazer em poder contribuir para o desenvolvimento e fortalecimento das instituições locais. Ele ressaltou a importância da parceria contínua com o Deputado Aloísio Classmann, cujo apoio tem sido fundamental para a realização de projetos e ações em benefício da comunidade coronel-barrense. O prefeito enfatizou o compromisso da administração municipal em trabalhar em conjunto com os diversos setores da sociedade, visando sempre o bem-estar e o progresso do município.