Educação - Domingo, 25 de Fevereiro de 2024

Aviso Importante: Início das Aulas do Ensino Fundamental Adiado para 27 de Fevereiro

A Secretaria de Educação comunica à comunidade escolar que o início das aulas do Ensino Fundamental da Escola Miguel Burnier foi adiado. Originalmente previsto para segunda-feira, 26 de fevereiro, o início das aulas agora ocorrerá na terça-feira, 27 de fevereiro.

O adiamento se deve ao fator das empresas que haviam se credenciado para participar do Processo Licitatório do Transporte Escolar não apresentaram documentos necessários, o que impossibilitou a habilitação das mesmas.

Para garantir o transporte adequado dos estudantes, a Secretaria de Educação tomou medidas imediatas e realizou contratos emergenciais com empresas parceiras. O transporte para Ijuí seguirá normalmente, nos mesmos horários e locais do ano anterior.

É importante ressaltar que o adiamento não interfere no início das aulas da educação infantil, nos Blocos A e B da EMEI Primeiros Passos, que ocorrerá conforme o planejado, na segunda-feira.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos para garantir um início de ano letivo tranquilo e seguro. Qualquer dúvida, entre em contato com a Secretaria de Educação.

Atenciosamente,

Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer