.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Coleta de Lixo Eletroeletrônico em Coronel Barros

Coleta de Lixo Eletroeletrônico em Coronel Barros


Coleta de Lixo Eletroeletrônico em Coronel Barros

No dia 22 de março, a empresa Natusomos realizará mais um dia de coleta de lixo eletroeletrônico em Coronel Barros. O evento acontecerá das 13h30 às 17h, no pátio da Secretaria de Obras e Viação.

Além do dia da coleta, a população também poderá entregar o lixo eletrônico no mesmo local, entre os dias 15 e 21 de março. Essa medida visa facilitar o descarte correto e consciente desses materiais, evitando que sejam jogados irregularmente na natureza.

O Biólogo do município, Dr. Guilherme Cunha, destaca a importância da mobilização da comunidade para o sucesso da coleta. Vale ressaltar que o descarte irregular de lixo eletrônico é proibido e pode resultar em multas.

Participar dessa campanha é fundamental para preservar o meio ambiente. Não descarte equipamentos e lixo eletrônico de forma inadequada. A ação é realizada pela Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com a empresa Natusomos.

Se você possui aparelhos eletrônicos antigos, como celulares, computadores e televisões, aproveite essa oportunidade para descartá-los corretamente. Esses materiais contêm substâncias tóxicas, como chumbo e mercúrio, que podem contaminar o solo e a água.

Contribua para um futuro mais sustentável. Leve seu lixo eletrônico até o ponto de coleta no pátio da Secretaria de Obras e Viação no dia 22 de março ou entregue-o entre os dias 15 e 21 de março.

159 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.