Saúde - Quinta-feira, 14 de Março de 2024

Prefeitura de Coronel Barros Recebe R$ 100 mil em Emenda Parlamentar para Saúde Pública

Na última quarta-feira (13), o Prefeito Edison Osvaldo Arnt e a Secretária de Saúde, Michele Santoni, receberam com grande satisfação a notícia da destinação de uma emenda parlamentar pelo Deputado Federal Maurício Marcon (Podemos), no valor de R$ 100.000,00. Esses recursos serão direcionados ao Fundo Municipal de Saúde de Coronel Barros, visando atender às demandas prioritárias de saúde da comunidade e promover o bem-estar social e o desenvolvimento sustentável da região.

Esta emenda é fruto de um pedido que foi realizado pessoalmente durante uma viagem que o prefeito fez a Brasília/DF, onde esteve no gabinete do Deputado Federal Maurício Marcon (Podemos).

"Agradecemos imensamente ao Deputado Maurício Marcon pela sua sensibilidade e apoio à nossa comunidade", expressou a Secretária de Saúde, Michele Santoni. "Essa emenda é de extrema importância para fortalecer os serviços de saúde locais e garantir um atendimento de qualidade aos nossos cidadãos. Estamos confiantes de que esses recursos serão utilizados de forma eficiente e impactarão positivamente a vida de todos os moradores de Coronel Barros."

O Prefeito Edison Osvaldo Arnt também expressou sua gratidão ao Deputado Marcon, destacando: "Quero agradecer ao Deputado Maurício Marcon por atender às nossas necessidades e destinar esses recursos tão importantes para a saúde de Coronel Barros. Sua colaboração é fundamental para o desenvolvimento de nossa cidade e para garantir melhores condições de vida para nossos cidadãos."