.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Saúde - Terça-feira, 19 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Evento em Coronel Barros Celebra o Dia Internacional da Mulher com Palestra e Atividades Especiais

Evento em Coronel Barros Celebra o Dia Internacional da Mulher com Palestra e Atividades Especiais


Na tarde da última sexta-feira, 15 de março de 2024, a comunidade de Coronel Barros reuniu-se para celebrar o Dia Internacional da Mulher em um evento organizado pela Secretaria Municipal de Saúde. O destaque do encontro foi a palestra ministrada pela Enfermeira e Primeira Dama, Cristiana dos Santos Arnt, que abordou temas cruciais como Protagonismo Feminino, Desafios e Cuidados da Saúde da Mulher.

A palestra de Cristiana dos Santos Arnt atraiu uma audiência engajada, ansiosa para aprender e compartilhar experiências sobre questões que afetam diretamente as mulheres em Coronel Barros. A Enfermeira e Primeira Dama não apenas trouxe informações valiosas, mas também inspirou a todos com seu conhecimento e compromisso com o bem-estar das mulheres da comunidade.

Além da palestra esclarecedora, os presentes desfrutaram de um ambiente acolhedor, com entrega de lanches e lembranças para marcar a ocasião especial. A Secretária Municipal de Saúde, Michele Santoni, expressou sua satisfação com o sucesso do evento, enfatizando a importância dos temas abordados por Cristiana dos Santos Arnt.

"É fundamental discutirmos questões como o protagonismo feminino, os desafios que as mulheres enfrentam diariamente e os cuidados necessários para a saúde feminina. A palestra da Cristiana trouxe luz a esses tópicos de maneira clara e inspiradora, contribuindo significativamente para o fortalecimento e empoderamento das mulheres em nossa comunidade", destacou a Secretária Michele Santoni.

120 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.