Administração - Sexta-feira, 22 de Março de 2024

COMUNICADO O Cartório Eleitoral de Ijuí comunica que estará realizando o atendimento dos eleitores no município de Coronel Barros nos dias 25/03 (segunda) à 26/03/2024 (terça), das 13:30 às 17:30h.

Será realizado o Alistamento Eleitoral, transferência, certidões de regularidade eleitoral, atualização de dados cadastrais entre outros.

Para tanto, será necessário portar os seguintes documentos:

a. documento de identificação com foto;

b. comprovante de residência no nome e atualizado;

c. CPF, se possuir;

d. comprovante de quitação das obrigações militares dos eleitores do sexo masculino que nasceram no ano de 2005, para expedição do primeiro título.

O atendimento irá ocorrer na Prefeitura Municipal – Travessa 20 de março, 01.

Serão atendidos 25 (vinte e cinco) eleitores por tarde. Solicitamos que os eleitores deem a preferência para as pessoas que tem dificuldade de locomoção, pois, os demais podem comparecer no Cartório Eleitoral de Ijuí que funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h.

Maiores informações no fone: 55 3333 9115