Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

COORDENADOR REGIONAL DA AGRICULTURA VISITA CORONEL BARROS

Nesta quinta feira dia 20 de abril o prefeito municipal Edison Osvaldo Arnt recebeu em seu gabinete a visita do coordenador regional de Agricultura, senhor Jeancarlo Hunhoff, na oportunidade prefeito Edison e o secretario de administração  Braulio Scherer receberam convite para participar de evento programado pelo governo do estado, que é a interiorização da secretaria estadual de agricultura, pecuária e irrigação que ocorrerá no próximo dia 28 de abril na casa do produtor, situada junto ao parque de exposições Wanderlei Burman em Ijui. O encontro tem como objetivo aproximar as ações desenvolvidas pelo estado e também ouvir as demandas dos agricultores e representantes de entidades. Segundo o prefeito Edison está aproximação é de extrema importância para os municípios, sendo que confirmou sua presença no evento e presença também da equipe da secretaria de agricultura do município, comandada pelo secretário Ari Casalini.