Administração - Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Nomeadas as novas Agentes Comunitárias de Saúde

No processo seletivo público N° 01/2023, Bianca Larissa Bönmann Scheffler e Daniele da Silva dos Anjos foram selecionadas como as novas Agentes Comunitárias de Saúde da cidade. Em uma cerimônia no gabinete do prefeito Edison Osvaldo Arnt, as duas profissionais foram oficialmente designadas para suas respectivas áreas de atuação.Bianca Larissa Bönmann Scheffler assumirá o cargo de Agente Comunitária de Saúde na Microárea 06, dedicando-se integralmente por 40 horas semanais ao serviço da comunidade. Enquanto isso, Daniele da Silva dos Anjos atuará como Agente Comunitária de Saúde na Microárea 04, também em regime de 40 horas semanais. Durante o encontro, o prefeito Arnt expressou seus votos de sucesso às duas profissionais, destacando a importância do trabalho das Agentes Comunitárias de Saúde no cuidado e promoção da saúde da população local.