Saúde - Segunda-feira, 08 de Abril de 2024

Coronel Barros Recebe Emenda Impositiva Parlamentar de R$100.000,00 para a Saúde

Na tarde de quinta-feira (04), Coronel Barros recebeu uma importante notícia para a área da saúde. O município foi agraciado com uma emenda impositiva no valor de R$100.000,00, destinada pelo Deputado Federal Afonso Motta. A entrega oficial do ofício aconteceu no Gabinete do prefeito, Edison Osvaldo Arnt, e contou com a presença de diversas autoridades. Entre os presentes estavam o Deputado Federal Afonso Motta (PDT), Deputado Estadual Gerson Burmann (PDT) e seu Assessor Valmor Kriczum (PDT). A emenda, destinada ao "Incremento temporário ao Custeio dos Serviços de Atenção Primária à Saúde para cumprimento de Metas", foi fruto de um pedido realizado pela bancada do PDT durante uma visita ao gabinete do deputado. O prefeito Edison Osvaldo Arnt expressou sua gratidão pelo empenho dos vereadores e agradeceu ao Deputado Afonso Motta pela destinação desse recurso tão importante para a saúde do município.