Administração - Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Prefeitura de Coronel Barros Antecipa Pagamento da Primeira Parcela do 13º Salário dos Servidores

Neste mês de abril, a Prefeitura de Coronel Barros, sob a liderança do Prefeito Edison Osvaldo Arnt, adiantou o pagamento da primeira parcela do 13º salário para os servidores municipais.

O Prefeito Arnt destacou que essa antecipação é resultado do compromisso da Administração em manter as finanças equilibradas, beneficiando os funcionários e impulsionando a economia local.

De acordo com o Setor de Recursos Humanos, a primeira parcela do 13º salário foi paga na primeira quinzena do mês de abril, sem descontos. Os descontos serão aplicados apenas na segunda parcela, no final do ano.

Este adiantamento certamente terá um impacto positivo no comércio local e regional, fortalecendo a economia da região.