Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 28 de Maio de 2019

Brigada Militar de Coronel Barros é contemplada com uma camionete Hilux

O governo do Estado realizou na manhã desta segunda-feira (27), no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, uma solenidade de entrega de novos veículos para as forças de segurança pública do Rio Grande do Sul.

Através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Onyx Lorenzoni, a Brigada Militar de Coronel Barros foi contemplada com uma Pick Up Toyota Hilux. Na oportunidade, o governador do Estado, Eduardo Leite, entregou em mãos ao prefeito Edison Osvaldo Arnt, a chave da viatura. Também participou da solenidade o Comandante de Ijuí, Major Góes, e a Comandante do CRPO Missões, Coronel Ana.

Na quarta-feira (29), às 17h, a viatura chegará em Coronel Barros e a administração vai realizar uma cerimônia para entregá-la à BM. O evento acontece em frente a Brigada Militar, na rua da Imigração, e a comunidade está convidada para prestigiar.

Brigada Militar de Coronel Barros é contemplada com uma camionete Hilux