Obras - Quinta-feira, 27 de Junho de 2019

Empresa TAIMAK Empacotadoras inicia instalação em Coronel Barros

A empresa TAIMAK Empacotadoras já iniciou o processo de instalação de uma nova unidade na linha 8 de Coronel Barros.

Há 22 anos no mercado de Ijuí, a empresa, que atua na fabricação de máquinas para indústria de bebidas, deparou-se com a necessidade de ampliação dos serviços, percebendo em Coronel Barros uma oportunidade de instalação, tendo em vista o crescimento do município.

A Secretaria de Obras de Coronel Barros realizou toda a terraplanagem e o encascalhamento do terreno, deixando a empresa apta a iniciar as obras.

Segundo o prefeito Edison Osvaldo Arnt, a administração trabalha constantemente na busca pelo desenvolvimento do município, sendo que a instalação de novas empresas vem ao encontro dos anseios da população, gerando emprego e renda, além do retorno do ICMS ao município.

Empresa TAIMAK Empacotadoras inicia instalação em Coronel Barros